Loading...

INCLUÍDO  EM SUA VIAGEM

– Bilhete aéreo Guarulhos / Cairo // Tel Aviv / Istambul / Guarulhos, 

Guia local em Português, 

– Seguro Viagem, 

Gorjetas para guia, motorista e carregadores em todos os hotéis, 

– Taxa de Embarque, 

– Visto para Egito e Jordânia, 

– Taxas alfandegárias, 

– ônibus exclusivo com ar-condicionado, 

– Ingressos para passeios mencionados no roteiro, 

– 10 noites de hospedagem em hotel categoria turística com café-da-manhã e jantar, base dupla ou tripla. 

– Kit Viagens (boné, porta-documentos, etiqueta de bagagem), 

– Acompanhante da empresa. 

TURISMO EGITO -ISRAEL – ISTAMBUL

Saída: Novembro 2019

1º diaGuarulhos  Cairo – Apresentação do grupo no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino ao Cairo. Equipe de apoio estará aguardando para auxilia-lo   

2º dia: Cairo  – Chegada ao aeroporto do Cairo, recepção com nosso representante e traslado ao hotel para acomodação e pernoite.  

3º dia: Cairo / Pirâmides / Museu do Egito:– Após café da manhã, visitaremos o Museu do Cairo, um dos mais importantes do Egito. Contemplaremos milhares de peças e múmias da época dos faraós. Conheceremos as três PIRÂMIDES  de CheopsChephren e Mikerinos que segundo dizem foi construída pelos Hebreus e a Esfinge de Gizé. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

4º dia: Cairo – Mar Vermelho – Após café da manhã, cruzaremos deserto em direção ao Mar Vermelho. Passaremos por um vilarejo beduíno, onde ficavam as águas amargas de Mara. Continuação até hotel no Mar Vermelho. Jantar e pernoite. 

5º diaMar Vermelho – Eilat – Mar Morto  

Após café da manhã, saída para fronteira. Após trâmites alfandegários, seguiremos pelo Vale do Aravá, passando pela região onde ficava Sodoma e Gomorra. Chegada ao hotel no Mar Morto. Oportunidade de banho nas águas que não afundam. Jantar e pernoite. 

6º dia: Mar Morto – Ein Gedi – Jericó – Tiberíades   – Café da manhã e saída para Ein Gedi, onde Davi se escondeu do Rei Saul. Seguiremos para Jericó onde avistaremos o Sicômoro de Zaqueu, Monte da Tentação e as ruínas da cidade. Tempo para compras. Continuação até hotel em Tiberíades. Jantar e pernoite. 

7º dia: Galileia – Café da manhã e saída para visitar Cesareia de Filipe, onde está uma das nascentes do Rio Jordão. Visita ao Monte das Bem-Aventuranças, Kafarnaum, onde Jesus pregou na Sinagoga, Primado de Pedro. Conheceremos as ruínas de uma antiga sinagoga. Almoçaremos o famoso peixe de Pedro.  Á tarde, travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Visita ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

8º diaTiberíades – Jerusalém  – Após café da manhã, seguiremos para Jerusalém. Chegaremos pelo Monte das Oliveiras. Vista panorâmica da cidade. Celebraremos nossa entrada triunfal na cidade santa. Desceremos pelo caminho de hosana até ao Jardim do Getsemani. Tempo para ministração. Seguiremos para Cidade de Davi. Desceremos pelo Túnel de Ezequias (se permitido na ocasião). Seguiremos ao hotel para acomodação, jantar e pernoite. 

9º dia: Jerusalém  – Após café da manhã, visitaremos Cenáculo e Muro das Lamentações. Seguiremos para Tanque de Bethesda, onde Jesus curou um paralítico. Faremos a via dolorosa até ao Jardim do Túmulo. Avistaremos o Gólgota e o túmulo vazio. Celebraremos a Ceia do Senhor. Tarde livre. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

10º diaJerusalém  Tel Aviv  Istambul  – Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a Istambul. Chegada, recepção e visita á Mesquita Azul. Faremos um cruzeiro pelo Bósforo, que separa Ásia da Europa. Seguiremos ao hotel. Jantar e pernoite. 

11º diaIstambul – Café da manhã e dia livre. Sugestão: Mercado das Especiarias e Grand Bazaar. Jantar e pernoite. 

12º diaIstambul – São Paulo – Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Chegada e fim dos serviços. 

Não Inclui: 

– Refeições nos aeroportos, 

– Almoços, 

– Bebidas nas refeições, 

– Despesas com passaporte, 

– Despesas de caráter pessoal, 

– Passeios não mencionados no roteiro. 

 

Necessário: 

– Vacina contra febre amarela, 

– Certificado internacional de vacinação, 

– Passaporte válido até  6 meses após a viagem. 

 

2018-12-05T18:54:44+00:00