Loading...

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FECHAR SEU PACOTE DE VIAGEM PARA ISRAEL

Ao escolher comprar seu pacote de viagem para Israel, não tenha dúvida das riquezas que irá encontrar por lá, pois estará investindo em um destino mundialmente conhecido por suas experiências gastronômicas, culturais e, principalmente, religiosas.

Israel é pequena quando se trata de dimensão territorial, mas gigante quando falamos em história. Conta com muitos museus e roteiros religiosos.

Além disso, possui exuberantes praias e belíssimas paisagens, ou seja, é possível aproveitar a viagem para qualquer finalidade.

Neste artigo, iremos sanar algumas dúvidas comuns que turistas tem antes de finalizar seu pacote de viagem para Israel.

Escolhendo seu pacote de viagem para Israel

O primeiro passo a ser definido é: como você irá para Israel? Algumas pessoas, geralmente turistas, aventuram-se em viagens particulares. Outras pessoas, quem vão com o intuito de visitar pontos religiosos, vão em grupos.

As maiores vantagens de viajar em grupos, é o desconto que pode ser concedido tanto nas passagens aéreas quanto em reservas de hotéis, assim como contratação de guias e locomoção.

Sem dúvidas, compartilhar esta experiência com pessoas importantes, a tornará ainda mais emocionante. Portanto, se você conhece várias pessoas para realizar a viagem, não hesite em montar uma caravana e obter as maiores viagens no pacote de viagem para Israel.

Uma notícia boa para os brasileiros: não é exigido visto para Israel, mas é necessário que seu passaporte tenha no mínimo 6 meses de validade a partir da sua entrada no país.

Além disso, não é exigido o certificado internacional de vacina contra a  febre amarela, nem qualquer outra vacina específica, de acordo com o Portal Consular.

Melhores épocas para visitar

Israel é um país que pode ser visitado durante o ano todo, mas devem ser consideradas duas questões para melhor aproveitamento da viagem: feriados e clima.

Devido a sua localização gerográfica, o país é possui altas temperatuas no verão (julho e agosto), portanto, pode não ser uma boa passar o dia todo exposto ao sol.

Além disso, no inverno (dezembro a março) as probabilidades de  chuva aumentam, o que pode prejudicar os passeios ao ar livre.

Diante disso, a melhor opção é ir durante a primavera e o outono (entre os meses de outubro, novembro/abril, maio, junho).

Além de ficar atento ao clima, é necessário pesquisar sobre os feriados judaicos, pois durante os eventos, alguns pontos poderão estar fechados ou com funcionalidade restrita, o que prejudicará seu roteiro.

Dentre as principais datas comemorativas enontram-se:

  • Rosh Hashana;
  • Yom Kippur;
  • Chanucá;

Com relação às vestimentas, você deverá adaptar-se de acordo com a época escolhida, porém, alguns locais, como Jerusalém e Safed, são mais restritos quanto à decotes ou saias curtas e sinagogas ou catedrais podem barrar a entrada de pessoas que não seguem estas orientações.

Características do país

Em Israel, a moeda é o Novo Shekel Israelense (NIS). As notas são de 20, 50, 100 e 200, também há moeda de 1,2,5,10,20.

Em média, o câmbio do dolar, com relação ao shekel é de 1 para 4. Como o real não é aceito fora dos limites do Brasil, recomenda-se que se faça a troca por dólares e chegando em Israel, compre o Shekel.

O uso do cartão de crédito é aceito em praticamente todos os lugares mas é preciso ficar atendo ao imposto cobrado pois pode variar entre o momento da compra e pagamento da fatura.

Além disso, é preciso ficar atento ao fuso horário, pois lá é 5 horas a mais em comparação ao horário de Brasília.

A língua oficial do país são o hebraico e árabe. Porém, muitas sinalizações e recomendações também são traduzidas para o inglês. Recomenda-se um guia para fazer o roteiro em Israel pois, além de facilitar a tradução, o mesmo poderá indicar os melhores locais turísticos e contar as histórias bíblicas.

A comida, em Israel é bastante diversificada e denota muito a cultura do país, entre os pratos mais comuns e presentes na culinária brasileira tem-se: humus, faláfel e shawarma, ou seja, aqueles que possuem familiaridade com a comida árabe, irão aproveitar muito a culinária.

Além disso, caso você precise levar algum equipamento ou carregador, a voltagem no país é de 220 volts na maioria dos locais.

Experiências na Terra Santa

As experiências espirituais que a Terra Santa proporciona ao cristão é única, além de viver a verdadeira renovação da fé.

Há muitos momentos de oração durante os dias e em vários pontos, o que permite o fortalecimento constante da fé enquanto explora os locais mais importantes.

Ademais, uma viagem internacional agrega muito à vida daqueles que escolhem fazer, abrindo horizontes e mudando sua percepção sobre aquilo que o cerca.

Porém, Israel não assemelha-se à qualquer viagem, a bagagem cultural que você reunirá em sua viagem será indescritível.

Concluindo

Existem muitos grupos e caravanas indo à Israel anualmente porém, nem todas possuem todas as vantagens que o cristão procura.

A Loja Quadrangular acompanha cada passo da sua viagem, desde a programação até a viagem, garantindo o maior proveito e segurança. Além disso, auxiliamos até mesmo aqueles que vão pela primeira vez para tudo sair perfeito e como você sempre planejou.

Fique atento ao nosso site, pois traremos sempre novidades que poderão ajudar-lhe em sua viagem, invista em um pacote de viagem para Israel de qualidade para tornar seu sonho de conhecer a Terra Santa uma realidade.

Além disso, caso você não possua um grupo para viajar, entre em contato conosco pois podemos lhe ajudar a encontrar um.

ALGUMA DÚVIDA?
FALE CONOSCO, PODEMOS AJUDAR.

2018-10-25T22:24:47+00:00