Loading...

Passaporte e visto para viajar para Israel e Egito?

O visto para Israel e o visto para Egito podem ser questões complicadas na vida do viajante. É essencial entender mais sobre o assunto antes de começar a pagar pelo seu passeio, para não ter que arcar com imprevistos.

Afinal, como se organizar em relação a todos os documentos para viajar? Aqui, você confere dicas exclusivas. Não se esqueça de encontrar uma boa promoção de caravana Israel Egito depois!

Como tirar o passaporte?

Se você vai sair do país, precisa de um passaporte brasileiro válido. Caso contrário, seu embarque será barrado no aeroporto.

Retirar um passaporte é fácil, e você só precisa ir a uma unidade da Polícia Federal e fazer a solicitação. Não se esqueça de levar todos os documentos necessários, como:

  • RG original
  • CPF
  • Título de eleitor
  • 2 fotos tamanho 5X7
  • Certificado de Reservista (homens)
  • Formulário de solicitação preenchido

O passaporte custa cerca de 250 reais e pode ser válido por até 10 anos, de acordo com o sistema vigente.

É necessário que a validade do seu passaporte esteja em vigor para embarcar. Por isso, as pessoas que já possuem o documento devem ficar de olho nessa questão. Um pequeno descuido pode trazer muita dor de cabeça, principalmente em viagens em grupo.

Para saber sobre o posto da Polícia Federal mais próximo de você acesse o site http://www.pf.gov.br/.

Visto para Israel

Muitas pessoas se preocupam com o visto para Israel no momento de embarcar em uma caravana. É essencial que você consulte mais sobre essas questões antes do período próximo da viagem, já que há o risco de perder o prazo.

Para começar, é necessário saber que Israel não é um país que solicita vistos prévios para quem tem passaporte brasileiro. Na realidade, você ganha um cartão de identificação na chegada, para que as autoridades do país saibam quem está por ali.

O fato de não precisar de visto não significa que você não deve tomar alguns cuidados para entrar no país sem problemas. O seu passaporte, por exemplo, precisa estar com validade mínima de 6 meses.

Como a febre amarela é considerada uma doença predominante no Brasil, é necessário apresentar carteira de vacinação, com a data da vacina e selo da ANVISA e pegar o certificado com validade internacional.

Visto para Egito

O visto para Egito já é mais complicado. No país, você não recebe uma identificação produzida rapidamente na chegada. É necessário tirar um documento mais elaborado para poder entrar com tranquilidade. Algumas agênias cuidam disso pra você

O primeiro passo consiste em preencher o formulário de imigração. Você deve fornecer dados como o seu nome completo, nacionalidade e número do passaporte. Há questionamentos sobre a hospedagem no Egito também.

O visto para o país é produzido assim que você desembarca do avião. É necessário pegar uma pequena fila, apresentar os documentos e o formulário preenchido e pagar a taxa. Geralmente, o valor fica em torno dos 25 dólares.

Não se esqueça de que a questão da febre amarela também vale para tirar o visto para Egito. Você deve portar a carteirinha com selo da ANVISA.

Agora, basta esperar pela imigração e apresentar o visto autorizado na passagem. A sua entrada será liberada em seguida.

Quais cuidados você deve ter no planejamento da viagem?

As questões de passaporte brasileiro, visto para Israel e visto para Egito são complicadas. Isso ocorre, pois qualquer erro pode impedir a entrada nos países, e você acaba perdendo uma excelente viagem, mas não se preocupe caso esteja indo com o pacote de viagens para Israel da IEQ, tudo isso já esta incluso e resolvido.

Por isso, é indispensável ter cuidado na hora da organização. Não se esqueça de verificar a data de validade do passaporte que precisa ter validade de no minimo 6 meses após a viagem. 

Veja também quais são os melhores meses para viajar até Israel e Egito

melhor mês para viajar para Israel

melhor mês para viajar para Israel, Egito e Istambul

A vacina é uma questão a parte. É importante encontrar um posto para tomar, principalmente se a aplicação estiver em um período restrito.

Quanto ao selo da ANVISA, você deve apenas levar a carteirinha ao setor responsável no aeroporto. É necessário fazer tudo isso antes de embarcar.

Conclusão: Sem mais dúvidas sobre o passaporte e visto para viajar para Israel e Egito!

Agora que você já sabe como tirar passaporte e visto para ambos os locais, é indispensável começar a procurar por pacotes. O ideal é encontrar uma promoção de caravana Israel Egito, que ofereça os melhores serviços. Pesquise ainda hoje!

VIAJE CONOSCO!

Viaje conosco

Viagem excepcional, me preparando pra próxima. Tiraram todas as minhas dúvidas e deram apoio do inicio ao retorno da caravana

Mateus , IEQ Ribeirão preto
Blog caravana Israel

ENFIM, TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE CONTRATAR UM PACOTE DE VIAGENS PARA ISRAEL

Promoção: Viajem para Terra Santa.

Quer ir para Israel de graça?  Ou ganhar uma comissão nas indicações? 

Apresente 1 pessoa que nunca viajou conosco e ganhe U$100,00* (dólares)

SIM, pode ser depositado em sua conta.

SIM, pode entrar como oferta pra igreja que frequenta.

SIM, pode ser usado como desconto pra sua viagem á terra santa.

*A promoção inicia após a primeira venda efetivada

Apresente 5 pessoas que nunca viajaram conosco e ganhe 25% de desconto na sua ou de quem você quiser em uma viagem a Israel*

SIM, se preferir depositamos pra você U$500,00 (dólares)

SIM, pode entrar de oferta pra sua igreja

SIM, você pode presentear alguém com 25% de desconto 

*A promoção inicia após a primeira venda efetivada

Apresente 10 pessoas que nunca viajaram conosco e ganhe 50% de desconto na sua ou de quem você quiser em uma viagem a Israel*

SIM, se preferir depositamos pra você U$1.000,00 (dólares)

SIM, pode entrar de oferta pra sua igreja

SIM, você pode presentear alguém com 50% de desconto 

*A promoção inicia após a primeira venda efetivada

Apresente 20 pessoas que nunca viajaram conosco e ganhe 100% de desconto na sua ou de quem você quiser em uma viagem a Israel*

SIM, pode ser depositado em sua conta.

SIM, pode entrar como oferta pra igreja que frequenta.

SIM, pode ser usado como desconto pra sua viagem á terra santa.

*A promoção inicia após a primeira venda efetivada

  1.  Estabeleceremos um contrato entre nós e você
  2. A promoção dura 12 meses contados a partir do primeiro contrato fechado
  3. Você escolhe que hora e como quer receber os prêmios
  4. Válido para no máximo 2 pessoas em cada caravana.
  5. A contemplação será exclusivamente em grupos com roteiro Israel Bíblico. (As indicações viajam em qualquer grupo).

*A promoção inicia após a primeira venda efetivada

*As indicações precisam comprar a viagem para que você possa ganhar seu desconto ou viagem

VIAJE CONOSCO!

Viaje conosco
+0
Clientes satisfeitos
0
Grupos embarcados
0
Denominações atendidas
0
Cafézinhos

SE PREFERIR PREENCHA O FORMULÁRIO

2019-02-20T09:01:57-03:00