Loading...

Qual o melhor mês para viajar para Israel?

As datas de viagens são mais complicadas do que parece. Você já parou para pensar o que vestir em Israel? Ou como são as estações do ano? Essas são questões essenciais ao planejar a sua viagem.

Se você quer saber mais sobre os melhores meses para visitar Israel, fique atento ao conteúdo que selecionamos. Assim, qualquer um consegue fazer a sua escolha e tirar um bom proveito do período.

Afinal, como saber o melhor mês para viajar?

Algumas questões precisam ser consideradas na hora de saber sobre as estações do país. Confira:

As estações do ano em Israel

Uma consideração sobre Israel, muito importante, é sobre as mudanças de clima de acordo com a região do país.

De maneira geral, Israel tem verões muito intensos e secos. Os invernos costumam ter maiores níveis de umidade, com chuvas expressivas. Podemos considerar que o país tem climas mais quentes do que frios.

Os extremos do local possuem climas parecidos com os de desertos. Os dias são quentes e secos, sendo que a temperatura cai muito pela noite.

Já a região costeira, como Tel Aviv, se modifica no verão. As estações mais quentes do ano são úmidas.

Por fim, os locais de montanha, como Jerusalém, possuem verões quentes e secos. No inverno, pode até nevar, mas é raro.

Mas, quando é verão em Israel?

Muitas pessoas se perguntam quando é verão em Israel. De fato, a mudança entre estações é diferente da que temos aqui no Brasil. Isso, porque o país se encontra no hemisfério norte.

Dessa forma, o verão costuma ocorrer nos meses de junho, julho e agosto. Depois disso, entra o outono. O inverno ocorre nos meses de novembro e dezembro, acarretando mudanças climáticas expressivas. Por fim, chega a primavera no começo dos anos.

Você já parou para se perguntar sobre a razão de tanta gente querer saber quando é verão em Israel? Uma justificativa pode ser o calor da região. A temperatura costuma atingir a casa dos 30 ou 40 graus.

Dicas para se dar bem em Israel

Agora que você já conhece o clima da região, acompanhe dicas exclusivas.

Saiba o que vestir em Israel

Se você está preparando a sua viagem, não deixe de saber o que vestir em Israel. Uma das boas notícias é que o local costuma ter estações bem delimitadas.

Em termos simples, no verão faz calor e no inverno faz frio. Alguns locais do mundo, principalmente em grandes cidades, não funcionam dessa forma.

Para o verão, leve bastante protetor solar e não se esqueça da roupa de praia, caso você vá a uma região costeira, não há necessidade de levar roupas de frio se a ideia não for passar em locais de clima desértico.

Entenda suas preferências

Agora, é hora de pensar no que você gosta e em qual estação se sente melhor. Para os inimigos do calor, as estações de inverno são excelentes, já que o clima não diminui tanto assim.

Se a sua ideia é curtir uma praia, relaxar no sol e conhecer locais a pé, o verão é uma excelente pedida. Só não se esqueça de tomar bastante água e relaxar, evitando sofrer as consequências do clima elevado.

Cuidado com os locais de visita

Os locais de visita podem sofrer as consequências da estação. Além de saber o que vestir em Israel e quando ocorre o verão no local, é indispensável tomar cuidado com os lugares que você pretende visitar.

Imagine que você está indo à Jerusalém. A época é de frio, e a sua excursão é atingida por uma enorme chuva. O passeio com certeza será comprometido.

Uma situação semelhante ocorre com os picos de calor, em que se torna insuportável passear pelas ruas.

Conclusão: Sem mais dúvidas sobre qual mês viajar para Israel!

As estações do ano em Israel exercem um grande impacto nas escolhas dos turistas, principalmente para os que não são muito fãs do verão quente da região. Não deixe de escolher as opções mais vantajosas para você!

Viaje conosco

VIAJE CONOSCO!

Viagem excepcional, me preparando pra próxima. Tiraram todas as minhas dúvidas e deram apoio do inicio ao retorno da caravana

Mateus , IEQ Ribeirão preto
+0
Clientes satisfeitos
0
Grupos embarcados
0
Denominações atendidas
0
Cafézinhos

SE PREFERIR PREENCHA O FORMULÁRIO

2018-12-06T17:51:15+00:00